Archive for agosto, 2009

Prática de de Email Marketing 

Preâmbulo

I – Não é permitida a prática do primeiro envio para se obter a permissão do Destinatário para envios posteriores;

Read the rest of this entry »

LEI Nº 13.226, DE 7 DE OUTUBRO DE 2008
Institui no âmbito do Estado de São Paulo, o Cadastro para o Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing

Read the rest of this entry »

Spam zombies são computadores de usuários finais que foram comprometidos por códigos maliciosos em geral, como worms, bots, vírus e cavalos de tróia. Estes códigos maliciosos, uma vez instalados, permitem que spammers utilizem a máquina para o envio de spam, sem o conhecimento do usuário. Enquanto utilizam máquinas comprometidas para executar suas atividades, dificultam a identificação da origem do spam e dos autores também. Os spam zombies são muito explorados pelos spammers, por proporcionar o anonimato que tanto os protege.

Fonte: Nic.br

Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail).

Para profissionais e agências de Marketing Direto e para os gerentes de marketing que atuam em grandes empresas e são responsáveis pela contratação deste serviço, é impossível não notar a evolução e profissionalização do setor nos últimos anos. Read the rest of this entry »